terça-feira, 12 de junho de 2018

Sou um "não eu" , desde que tive que me afastar de Thi

O quê restou de nós dois
Não sou apenas a dor do grande amor que se foi

Não é só o sofrimento que alimenta o meu lamento

É tudo que não pude ser

E tudo que pude dar

parece que não alcançou o seu amor

Teu amor

tão grandioso, fogoso Amor

Amor com letra maiúscula

Amor

ente sagrado

Entidade divina

Quando puro

É pura verdade

Verdade inquestionável

Eu amei tanto e tão profundamente
E

de repente me perdi em devaneios
Deixei de ser eu
E

 me tornei um "não-eu" de tão irreconhecível
Agora, de volta a mim
estou sem ti
Sem ti

 sou um eu que não se reconhece
sou parte dilacerada e triste
e relativamente feliz
Sim

sinto uma felicidade relativa
Há coisas muito boas na minha vida
Minha família e alguns familiares
Poder rever alguns amigos que deixei de ver
porque sempre preferi estar com você
E

 ainda prefiro
Preferia me isolar do mundo
para viver
Em nosso mundo
nós éramos mais felizes
éramos as melhores versões de nós mesmos
Infelizmente

há um outro lado meu que põe tudo a perder
E

 me fez perder você
Esse lado

estou aprendendo a controlar
Como cavalo que parece indomável
Só preciso do meu próprio amor
Amor próprio é a solução da grande parte dos meus problemas
Amor próprio
Quem sabe me amando
você me deixe te amar
O que restou de nós dois?
Fotos, recordações, momentos
Músicas de Ed Sheeran que dançamos
Músicas que você cantou para mim
A cama que era minha
que tornou-se nossa
No fim
é apenas uma cama na qual você se deita
a minha cama

 que antes compartilhei com você
agora é só um lugar onde me deito

Não é mais o lugar

 onde o nosso desejo ardia de calor
Dormir sozinha
acordar sozinha
viver sem você
Não poder te ver
não poder te ligar
nada a fazer
a não ser esperar
Esperar o tempo passar
Esperar a ferida cicatrizar
Esperar
Esperar
Esperar
Deixa eu voltar para você
Deixa eu voltar para casa

 

 

Nenhum comentário: