segunda-feira, 18 de junho de 2018

Amor próprio

Hoje eu resolvi me amar
Resolvi encarar o medo da vida adulta.
Decidi me olhar de forma mais generosa.
Vou sempre escolhar a luz que há em mim e  administrar minhas sombras.
Quero vibrar boas energias para atrair coisas e pessoas boas e por consequência afastar as ruins.
Não vou mais mendigar carinho de quem não sabe me dar valor.
Eu sou capaz de bem mais!
Eu sou muito mais e irei muito além!
A cada dia sou mais eu,
mais estudiosa, mais profissional,
melhor versão de mim mesma
Focando no meu amor próprio
reforçando o melhor que há em mim
E, tendo auto controle para o meu pior lado não tomar conta de mim
Por fim a auto sabotagem
Não só pra poder voltar pro meu namorado
mas, porque me amar é a única forma que há 
de se ser feliz na vida
Amor próprio



Nenhum comentário: