domingo, 10 de junho de 2018

O quê restou de nós dois?

Não sou apenas a dor do grande amor que se foi
Não é só o sofrimento que alimenta o meu lamento
É tudo que não pude ser,
E nada do que pude dar parece que alcançou o seu amor
Teu amor
tão grandioso, fogoso Amor
Amor com letra maiúscula
Amor
ente sagrado
Entidade divina
Quando puro
É pura verdade
Verdade inquestionável
Eu amei tanto e tão profunamente
E, de repente me perdi em devaneios
Deixei de ser eu E, me tornei um "não-eu" de tão irreconhecível ... Agora, de volta a mim estou sem Thi Sem Thi sou um eu que não se reconhece sou parte dilacederadamente triste e relativamente feliz Sim, sinto uma felicidade relativa Há coisas muito boas na minha vida Minha família e alguns familiares
Poder rever alguns amigos que deixei de ver
porque sempre preferi estar com você
E
ainda prefiro
Preferia me isolar do mundo
para viver no nosso
Em nosso mundo
nós éramos mais felizes
éramos as melhores versões de nós mesmos
Infelizmente, há um outro lado meu que põe tudo a perder
E, me fez perder você
Esse lado estou aprendendo a controlar
Como cavalo que parece indomável
Só preciso do meu próprio amor
Amor próprio é a solução da grande parte dos meus problemas
Amor próprio
Quem sabe me amando
você me deixe te amar
O quê restou de nós dois
Fotos, recordações, momentos
Músicas de Ed Sheeran que dançamos
Músicas que você cantou para mim
A cama que era minha
que tornou-se nossa
No fim
é apenas uma cama na qual você se deita
a minha cama, que antes compartilhei com você
agora é só sua lembrança e o desejo de ter seu calor
Dormir sozinha
acordar sozinha
viver sem você
Não poder te ver
não poder te ligar
nada a fazer
a não ser esperar
Esperar o tempo passar
Esperar a ferida cicatrizar
Esperar
Esperar
Esperar
Deixa eu voltar para você
Deixa eu voltar para casa












Nenhum comentário: