sexta-feira, 22 de junho de 2018

Não sei o quê fazer
eu amo você
e, por mais que eu sinta sua falta
por mais que eu queira
não sei se devo voltar pra você
até porque nem sei se você quer
não sei se voltássemos  eu poderia te tratar mal novamente
E, essa é uma das razões que não te procuro
tenho um pavor absoluto de lhe magoar de novo
Tenho receio de voltar aos velhos padrões de comportamento
Você tolerou muitas coisas
Coisas que talvez nenhum outro toleraria
E, se eu conseguir melhorar
Se eu conseguir me amar mais
Talvez, quem sabe em alguns meses
ou em um ano
possamos tentar mais uma vez
Enquanto eu estiver assim
sem saber o quê fazer
por mais difícil que seja
permanecerei distante
me manterei em silêncio
Chico nos fala que o amor pode esperar
Será que pode mesmo?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         




Nenhum comentário: