quinta-feira, 28 de junho de 2018

Transbordo emoções

Posso gostar de muitas pessoas,
idosas, jovens e crianças,
algumas são até minhas amigas e nada mais.
Mas só há uma pessoa espcífica
 que eu amo apaixonadamente e,
sinto seu amor como se batesse em meu peito,
 pois é seu o meu coração.
 Eu errei!
Deixe-me levar por burrice e estupidez
arrogância, excesso de confiança
Enfim,
errei e errei
nem pensei
apenas fiz a pior escolha
escolha de mentir pra mim
mentir pra você
não admiti
não assumi
mesmo com a verdade escancarada
cega, surda e burra
Neguei
porque assumir
era dar conta
do quanto me perdi
perdi a noção da realidade
perdi a verdade
a verdade de quem eu sou
mas deixei de ser

Me perdi de mim
me perdi de você

 Errei e me arrependo.
Mas, preciso me perdoar pois não errarei mais.
Eu me amo e me perdoo!
Me liberto das emoções negativas, tão nocivas que nublam meu coração.
Eu preciso deixar a luz que há em mim ser mais forte que as minas sombras.
Estou aprendendo a administrar minhas sombras e deixar a luz tomar conta de mim!
Paz de espírito, amor prórpio, amar e ser amada em retorno.
Aos poucos reornarei ao sonho que era a minha vida antes de eu transbordar e
 a enchente de emoções elamaçar tudo ...

Nenhum comentário: