domingo, 10 de junho de 2018



Eu tenho a esperança de um dia recuperar sua confiança.
Espero que com  o tempo só permaneça apenas a lembrança do que foi bom.

Espero que esteja bem!
Bem na medida do que lhe for possível!

A saudade dilacerante é mortal!
A saudade não me deixa dormir!
Dormir sem você é um pesadelo!
Pesadelo é acordar sem você comigo!

Quando você me pediu para partir,
partido ficou meu coração!
Teu coração estraçalhei!
Disso,
eu bem sei!

Sei também que amor como nosso é raro!
Raro foi a forma doce e incondicional que você me amou.
Amou tanto e tão profundamente!

Profundamente arrependida estou!
Estou sem saber como descrever o quê sinto,
pois,
o quê sinto vai além da vergonha,
além do constrangimento.

Há tanto lamento,
tanto sofrimento!

Nada posso lhe dizer
que justifique a minha insensatez
Foi insano quê fiz!

Você sabe  que sou transtornada!
Sempre me aceitou como sou!
Mas antes estava controlada!

Descontrolada fiquei!
Tantos problemas acumulados ...


O curso do terror,
Terror de turma,
Pessoas horríveis,
Cruéis!

Formatura,
encarar o mercado de trabalho,
encarar a real vida adulta
a qual fugi o máximo que pude.

Não posso mais fugir!
Mas, fugiria com você!


Você percebeu e me alertou que a mudança da psicanálise*
para uma terapia alternativa estava mexendo negativamente a minha mente ...

Ela bagunçou de tal forma meu pensamento,
que talvez tenha sido o que motivou eu ter vivido numa fantasia na qual acarretou numa destruição como a erupção do Vesúvio,

Esta terapia alternativa pode ter sido o gatilho que acertou e quase matou nosso amor.
Espero que tenha pego de raspão o tiro que levamos no coração ...

Eu sei que assim como o Baobá que ocupa um gigantesco espaço,
assim me tornei
espaçosa.

Se o Baobá podia destruir o asteróide do Pequeno Princípe,
destrui parte do nosso mundo!

Digo parte do nosso mundo,
porque acredito na reconstrução!

E,
para reconstruirmos,
para ser possível,
há de se ter escombros
da ruína do nosso mundo particular.

Acredito que ainda há resquícios ou,
melhor,
ainda há vestígios do nosso amor,
sublime amor!

Eu acredito que nosso amor é genuíno,
Sim, ele é!

Em momento algum deixou de ser!

Em nenhuma de nossas separações
nosso amou deixou de existir!

E,
não será agora que se extinguirá!

A cada dia aprendo a valorizar a minha vida!
Eu me amo a cada dia!
Aos pouquinhos vou me amando mais ...

E,
assim que resgatar meu amor próprio,
espero poder tê-lo novamente nos braços meus,
pois, anseio voltar para os braços teus!

Como sinto falta de estar nos seus braços,
antes tão meus ...

Estar em seus braços,
nada melhor,
nada mais edificante,
sensação insuperável de felicidade!

Você personifica minha felicidade!

Em teus olhos
meu futuro!

Vi pela primeira vez
futuro e felicidade,

Em teus olhos há verdade!

A verdade e a dignidade de viver a vida
em busca do amor!

Amor pela música e o amor pelo trompete,
esses amores nos uniram!

Nossa união nasceu com a música!
A música foi o instrumento que tocou nossos corações e,
assim vivemos um amor maior!

Nosso amor, canção qe quero cantar até a vida me deixar!

Deixar você foi a pior coisa que tive que fazer,
porém, depois de tudo que fiz com você,
era o que tinha que fazer ...

Sair da sua vida,
foi deixar a minha vida tão sonhada e amada ...

Sair da sua vida, foi como quem é expulso de casa.

Não ter mais uma vida em comum,
é não ter vida.

Sobrevida é o quê restou dos escombros do amor,
que se estilhaçou na fronteira entre a minha fantasia e a o quê existe de real.

Realidade e verdade,
as vezes as confundo com meus sonhos e desejos.

Sonho tanto acordada, acabo acreditando ter vivido o quê apenas foi imaginado ...

Devaneios que parecem tão reais!

Que descuido,quanta insensatez, quanta ilusão me fez fazer o quê fiz ...

Não sei explicar,
não quero reviver,
não vou voltar
para este lugar
onde a memória
dilacera mais meu coração

...

Não posso mudar o que fiz,
entretanto, posso fazer tudo
para reconquistar a tua confiança!

Posso te mosrar o quanto melhoro a cada dia!

Só preciso saber se você me dará outra chance.

E, até que esse dia chegue,
se chegar,
continuarei me esculpindo,
talhando a escultura que você esculpiu
Ser sua era ser pura obra de arte

Eu fui sua inspiração
Você era como minha respiração

Respiramos amor,
nos trasbordamos de desejo

Vivemos intensamente 

E, como tatuagem
deixamos impressos em nossos corações
o nosso amor





















Nenhum comentário: