terça-feira, 12 de junho de 2018

Recomeçar

Thiago

Eu não posso concertar o quê fiz de errado
Não posso corrigir o passado

Contudo, posso dizer que me arrependo
eu sinto muito

Se você olhar nos meus olhos você vai ver que é verdade

Tudo quê mais quero é você ao meu lado

Só falta você

Não posso mudar o quê fiz
Mas, posso ser melhor para você
Porque estou sendo melhor para mim

Eu sinto tanta a sua falta
Eu sinto saudades da gente
Tudo que faço me faz lembrar de você ou
me faz querer compartilhar com você

Quero te falar de como está sendo trabalhar
Eu queria poder te falar como é maravilhoso me encontrar enfim
Finalmente eu sei o quê quero fazer na vida
Finalmente eu encontrei o quê gosto de fazer e faço bem

Mas, parece metade de uma realidade, as vezes nem parece verdade
Pois não tenho você para compatilhar esta nova fase da minha vida 

Me sinto pela metade
Metade de mim está feliz
Metade de mim está se realizando profissionalmente

Entretanto, a outra metade está devastada,
metade de mim está nublada

Meus olhos secaram
Não há mais lágrimas
A dor é tanta que nem chorar consigo

O trabalho, os estudos, e meus amigos são o quê salvam a minha sanidade

Eu amo você
Você ainda sente algo por mim?
Você sente a minha falta?
Você sente saudades da gente?

Deixa eu voltar para você
Deixa eu voltar para minha casa

Você é minha casa
É com você que eu quero estar

Eu quero olhar nos seus olhos e dizer o quê sinto
Você não vai duvidar, porque você saberá que a verdade é
Eu amo você

Não há nada mais verdadeiro do que meu amor por você!
Não há outra pessoa que eu queira compartilhar minha vida
Só quero poder te amar

Só quero poder olhar nos seus olhos e ver o futuro novamente
Deixa eu ver o futuro
Deixa eu voltar para vida que eu sempre quis
Eu quero a vida que um dia vivemos

Será que podemos recomeçar ?

Nenhum comentário: