terça-feira, 27 de julho de 2021

O quê você sente?

Todos os dias conforme meu coração bate                                                                                              

estou cantando para você                                                                                                                          

Todo dia                                                                                                                                                    

 Toda noite                                                                                                                                                  

Estou pensando em você                                           

A minha vida inteira                                                                                                                                    

eu estive esperando alguém exatamente como você                                                                                

Em toda a minha existência                                                                                                                        

estive esprando alguém como você                                                                                                          

 Eu estive procurando por você                                                                                                                    

A primeira vez que te vi                                                                                                                              

foi amor a primeira vista                                                                                                                              

No momento que seus lábios tocaram nos meus                                                                                          

 foi pura dinamite                                                                                                                                      

 Ter você ao meu lado                                                                                                                                  

 era divino                                                                                                                                              

 Agora a vida parece estar me dando uma segunda chance                                                                      

 Eu não sei o quê você sente                                                                                                                    

vinte anos se passaram                                                                                                                                  

E nos encotramos pela internet                                                                                                                    

 com um simples "Oi!"                                                                                                                              

 Você mudou a minha vida                                                                                                                          

E, mais uma vez                                                                                                                                        

 eu sinto a adrenalina                                                                                                                                    

  eu só preciso saber                                                                                                                                  

 eu só quero saber                                                                                                                                          

 o quê você sente                                                                                                                                        

você sente o mesmo                               

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         


                                                                          



Nenhum comentário: