terça-feira, 27 de julho de 2021

Eu quero você para ser o meu amor

Vinte anos

quando eu te vi pela primeira vez                                                                                                                 

eu me apaixonei                                                                                                                                            

Eu me lembro claramente como um dia de sol                                                                                      

como você me fez sentir aquele dia                                                                                                              

me senti como se estivesse voltando para casa                                                                                          

 Eu nunca poderia esquecê-lo                                                                                                                      

então, um dia eu encontrei um grande amor                                                                                                

mas eu sentia que faltava alguma coisa                                                                                                        

eu não sentia aquele fogo e emoção                                                                                                              

que você sempre me fez sentir                                                                                                                    

 então, eventualemnte tudo acabou                                                                                                               

e, então                                                                                                                                                        

 eu gostei de algumas fotos suas no Instagram                                                                                            

e, inesperadamente você me deixou um direct                                                                                          

mas, não apareceu para mim                                                                                                                          

Porém, eu decide dizer "Oi!"                                                                                                                      

 E, para minha surpresa                                                                                                                                  

Você tinha deixado um direct para mim                                                                                                        

 Mas não estava visível                                                                                                                              

 Só soube porque tive a coragem de lhe escrever                                                                                      

 Eu fiquei tão feliz com um simples direct no Instagram                                                                            

 Mas,                                                                                                                                                              

 eu tentei começar uma conversa                                                                                                                  

e você apenas me respondeu de volta                                                                                                          

 Você não manteve a conversa                                                                                                                      

 Então, eu estou sem saber                                                                                                                          

 se você está falando por educação                                                                                                             

ou,                                                                                                                                                                

você quer algo a mais                                                                                                                                   

como eu quero                                                                                                                                              

Eu quero você de volta na minha vida                                                                                                          

como era antes                                                                                                                                            

eu quero você para ser o meu amor                                                                                                                                                                                                 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

  


Nenhum comentário: