domingo, 25 de julho de 2021

Desenterro

Das trevas do arrependiemnto                                                                                                                      

você me desenterrrou                                                                                                                                  

E iluminou meu coração                                                                                                                               

com sua compaixão                                                                                                                                      

Você me faz mais feliz                                                                                                                                

mais do que você pode imaginar                                                                                                                

Seu amor                                                                                                                                                        

como uma flor                                                                                                                                                

desabrocha em meu coração                                                                                                                          

 E perfuma minha alma                                                                                                                                  

 Você foi meu primeiro amor                                                                                                                        

 Foi amor a primeira vista                                                                                                                              

 A primeira vez que vi você                                                                                                                           

Foi como ver o sol pela primeira vez                                                                                                          

Sua luz, seu poder de me aquecer                                                                                                                  

Não sinto mais medo de ficar sozinha                                                                                                          

Você e só você me dá forças e esperança                                                                                                      

de seguir em frente com a cabeça erguida                                                                                                  

Você fechou a ferida                                                                                                                                      

que por tanto tempo manteve-me perdida de mim mesma                                                                        

 Perdida de mim mesma eu estava                                                                                                          

 Até você voltar para minha vida                                                                                                                

 E me resgatar do meu meu prórprio sofrimento                                                                                      

Você foi meu primeiro amor                                                                                                                        

E espero ser o último                  

Nenhum comentário: