quarta-feira, 14 de julho de 2021

Gerrô

 O tempo passou

mas o amor

ah, o  amor

o amor continua tão forte

quanto um furacão

o amor permaneceu tão profundo

Pronfundo e lindo quanto todos os oceanos do planeta juntos

Se juntassem todos os corações apaixonados

talvez você vislumbrasse a força que o meu coração bate por você

Ternura,tesão, orgasmos múltiplos

Você me fez sentir emoções e sentimentos tão profundos e fortes

Tão inesquecíveis.

É só fechar os olhos e relembrar

que volto a sentir múltiplos prazeres ....

Lembro-me como se fosse hoje

a forma que eu me sentia quando estava com você

apaixonada, arrebatada de desejo e prazer

Você era algo indescritivelmente delicioso

Seu corpo, lembro da perfeição

Davi de Michelangelo ficaria com inveja

tamanha beleza e perfeição

Seu corpo 

Que corpo!

Seu olhar me despia a alma

Seus beijos

mil delícias

Como eu queria estar entre os braços teus

Ah, o seu abraço

eu me sentia tão segura e amada

em seus braços

toda a felicdade e amor que eu tanto precisava

 e preciso















Nenhum comentário: