domingo, 25 de julho de 2021

O melhor para você

 Eu gostaria muito de saber

como vai você

Eu preciso saber

como você está

Você ama e é amado?

Porque você merece

Você merece amar e ser amado

Você merce toda a felicidade do mundo

Tudo que não pude lhe dar.

Você merece ser imensamente feliz

De um jeito que eu nunca pude lhe deixar

Você merece o mundo e todas as galáxias do universo

Você merece lindos pôres de sol

Você merece canções de amor

Você merece todos os lindos poemas de amor

Ah, como você merece tudo de melhor que há nessa vida

Você merece galáxias de felicidade

Ah, como você merecia ouvir a verdade

Mas, você não mereceu o que eu fiz à você

Perdão meu grande amor

O melhor para você

foi de fato a minha partida

Ir embora da sua vida

foi a melhor saída

Você ficará melhor sem mim

Adeus
















Nenhum comentário: