sábado, 3 de setembro de 2022

Tudo o que mais queria ...

 E, pensar que tudo o que eu mais queria

eu tinha com você

Tudo que eu mais sonhei

eu vivi com você

Hoje em dia

penso nos quase nove anos que vivemos juntos

e que tantas vezes eu não soube dar o devido valor

No final da nossa história

eu me perdi em devaneios

e no auge do meu transtorno

fui levada pela luxúria

destroçando toda a bela vida que estávamos construuindo juntos

Agora

só me resta o lamento

Agora 

só me resta me perdoar e

 seguir em frente

Agora

só me sobrou a alternativa de deixar você 

no passado mais doce

nos meus sonhos

que tanto sonho

Agora

Só me resta

a esperança de um dia

quem sabe um doce e lindo dia

eu te reencontre e 

ao menos possamos ser amigos

Agora 

só me resta sonhar com você

Agora 

só me resta seguir em frente

não há outra alternativa

Há?



Agora


Nenhum comentário: