terça-feira, 13 de setembro de 2022

Como eu poderia imaginar

 

Como eu poderia imaginar

Que aquela noite era o começo de uma linda

Amarga e doce história de amor

 Como eu poderia imaginar

Que aquela única rosa

Me faria o ser vivo

Mais feliz de todo o universo

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Que aqueles dias

Que eu estava vivendo um sonho

Mas fui pega pela luxúria

E você me pegou

Fugindo da verdade

Eu tenei não encarar a verdade

Mas

Eu perdi o controle

E você descobriu

A horrível verdade

Como eu gostaria de

Ter tido coragem

De terminar

Antes de ser

Tarde demais

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Que eu iria

Estragar tudo

desse jeito

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Que eu iria perder a cabeça

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

Como eu poderia imaginar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: