terça-feira, 13 de setembro de 2022

O que eu costumava ser

Eu podia ser um anjo

Eu podia ser o demônio encarnado

Mas

Em seus braços sempre o paraíso

Apesar

De que não tenha sido o sficiente

Por que

Por que

Por que

Eu não sei por que

Eu precisava de mais

E mais

Eu estava sedenta por luxúria

E não sabia

Até que outra pessoa apareceu

E

me deixei ser enganada

Por um tempo

Eu me senti saciada

Contudo

Era tudo uma ilusão

Então

Você descobriu

E

tudo perdeu o sentido

Eu não desejava mais ninguém

Além de você

Como me enganei

e me equivoquei

a tal ponto

de perder os sentidos

perder a razão

te perder

Eu só queria você

Foi tudo uma fantasia

Que destruiu o melhor

Que eu tinha na minha vida

Eu te perdi

Eu quebrei os nossos corações

Eu me perdi

E agora

Eu sou apenas um fragmento

Um fragmento do que eu costumava ser

 

Nenhum comentário: