quarta-feira, 14 de agosto de 2019

T,

O amor precisa de diálogo, ou seja,
o amor precisa que os parceiros conversem um com outro.
Não é só um falar e o outroouvir.
O ouvinte também precisa falar para ser um diálogo.
Se não, é um monólogo solitário e sem troca ...
Se eu te abraço, você me abraça,
da mesma forma que se você me abraçar, eu irei te abraçar.
Então, por que eu descrevia o meu dia,
você quando eu lhe perguntava como tinha sido o seu,
você sempre dizia "foi ótimo!", sempre a mesma resposta!
Sempre!!!!!!!!!!!!!!!

Todos os seus dias eram iguais?????????

Não!!!!!!!!!!


Ai, eu perguntava sobre o quê você pensava e,
você sempre resondia  que não estava pensando em nada.

Essas coisas me fazia me sentir de forma péssima.

Poxa, eu falava como tinha sido o meu dia,
se tinha sido bom, ruim, se eu tava feliz ou com raiva, ou triste ...
Enfim, eu realmente compartilhava sobre o meu dia e,
você só falava e sempre dizia a mesma joça; "Foi ótimo!".

Ai, eu tinha que insistir para talvez quem sabe de repente eu conseguirira o improvável;
saber saber algo sobre o seu dia.

São pequenas cisas como essas que parecia que aos poucos eu vislumbrava o Grand Canyon se formar entre nós. Ou, a pangeia ....

Nenhum comentário: