quarta-feira, 14 de agosto de 2019

T,

     Por mais que sejamos diferentes e, tenhamos ideias e setimentos opostos à família e,
como é importante ter intimidad com o parceiro a ponto de falar as cisas chatas, os problemas e tudo mais que for bem íntimo e bem pessoal, nós damos certo.

     Eu falei tanto sobre as coisas que me incomodavam e me preocupavam, coisas que eu sentia, via e percebia que afetavm nosso relacionamento. Eu falei, conversei a ponto até de brigar, tentando te explicar que eu tinha medoda gente se afastar  pnto de não mais nos reconhecer, algo assim.

      Eu dizia uma coisa, mas acho que eu não alcançava a sua compreesão,
Eu não conseguia te fazer compreender o quê eu tentatava em vão te esclarecer.
Quanto mais eu tentava explicar, menos eu me fazia entender.
Eu falava demais e, teu silêncio me doia mais que se você brigasse comigo.
E, nem brigar, nem desabafar, nada. Eu simplesmente ficava sem saber o quê se passava realmente com você.
     Você só compartilhava superficialidades, eu não sabia o quê ocorra no seu íntimo. Enquanto você sabia tudo de mim. Você sabia como eu pensava sobre o quê eu pensava. Você sabia sobre os meus pensamentos, sabia dos meus mas íntimos problemas e medos.

     Você realmente me conheceu intimamente.Pois eu acho que conheci muito pouco, muito menos que uma esposa saberia ...

     Apesar de compartilharmos uma relação íntima, não tínhamos muita intimidade. Ter uma relação íntima, não énecessariamente ter intimidade. Se você tivesse falado sobre os seus pensamentos.
Se você tivesse falado sobre os seus problemas, mas não, eu ficava sabendo pelo se pai.
      Se era  nossa casa, se éramos casados, por que você não se abria comigo?
Você falava tanto que eu era o seu amor, era sua mulher, mas eu não era sua confidente ...

       Porém, apesar de tantas diferenças e mesmo com todas as dificuldades e coisas ruins, não há outra pessoa que eu queira compartilhar o futuro.

      Eu continuo te amando! Saudades!


Nenhum comentário: