quarta-feira, 14 de agosto de 2019

T,

Eu tentei e tentei ...
E, continuo tentando.
Mesmo sendo dificil, eu tentava ter uma initmidade emocional no âmbito da psiquê com você, mas você, mas vcê não compartilhava seus pensamentos. Eu falava tudo o quê eu pensava, mesmo as bobagens, mesmo tudo que não era bonito, compartilhava com você.

Eu abri meu coração e falei dos meus medos e sobre os meus sonhos. Você só se abria quando bebia a terceira latinha de cerveja ... Era preciso tomar cerveja para que finalmente eu pudesse saber intimamentecoisas sobre você. Logo eu, que sou ccontra as pessoas ficarem bêbadas, porque ficam desinibidas, entretanto no seu caso era necessário justamente por isso; beber para se soltar e, finalmente compartilhar dos seus pensamentos. Para mim era como se você não estivesse tão (conectado/liagdo) à mim quanto eu era à você.

Eu sentia um abismo entre nós, um abismo vind do seu silêncio e e você achar "muita intimidade" falar sobre os seus setimentos e problemas. Cansei de brigar com você tentando te explicar que ao não dizer sobre o quê você pensava, não só me magoava, como me fazia sentir que você se afastava ou pior, não queria tanta intimidade.
Esta falta d eintimidade foi me afastando e me magoando.Eu conversei com você tanto sobre o seu bordão : "Não estou pensando em nada!", ou "Está tudo ótimo!", quando claramente as coisas não estavam. Seus pais tinham muito mais intimidade comigo do que você se perrmitia ter comigo.
Se vocÊ questiona o meu amor por você, eu me questiono que casamento pôde ser possível sem intimidade e confiança.

Você sempre foi ciumento e eu era apenas simpática e gentil com as pessoas.
Infelizmente, eu acumulei um monte de frustrações e abri mão de coisas pois escolhi me adaptar à sua vida, contudo, você não se adaptou nem a minha vida  e nem a intimidade de fato que deve existir em um casal que se considera casado.

Casamento é intimidade. Intimidade é falar o quê há de mais íntimo e secreto para pessoa que você se diz ser casado.

Nenhum comentário: