quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O tempo passa
e a saudade ao invés de diminuir
ela só aumenta.

A dor de te perder
aumenta a cada dia.

Mas de um ano e meio se passou
e o amor ficou.

Thiago
tão amado
tão amável
tão fácil de amar
tão difícil de esquecer
te querer é tudo que sei fazer.

Tudo que eu mais queria
era poder te encontrar
e falar o quanto sinto a sua falta
e, o quanto você é importante para mim.

A parte mais difícil do dia,
é a noite.

Durante o dia,
eu me distraio estudando ou vendo seriados na tv,
conversando no Whatsapp com amigos.

Mas, a noite ...
A noite eu me deito do meu lado da cama e,
o seu lado está vazio, igual a minha vida
vazia.

Tudo que eu preciso saber
é saber se você está bem,
se você está sendo amado e,
se é feliz no amor.

Enquanto a mim,
continuo sozinha, porém,
tenho a esperança
de algum dia encontrar alguém
ou te reencontrar
mais madura e merecedora d seu amor.

Nenhum comentário: