terça-feira, 27 de novembro de 2018

Saudades, quantas saudades

Saudades da sua companhia, saudades de assistir filmes, sejam eles americanos, franceses, brasileiros ... Saudades do seu abraço, como era bom viver no seu abraço!!!
Lamento por tudo que te fiz passar, minhas brigas que você nunca revidou, pelo contrário, você sempre compreendeu que eu só precisava de um abraço e de palavras de conforto.
Você sempre me compreendeu e me aceitou, de form a que eu não compreendia e nem aceitava.
Saudades do seu "Bom dia!", saudades do seu "boa noite, como foi o seu dia?". Sinto saudades até da mesma resposta que você dava "Meu dia foi ótimo!" e era isso. Eu tentava "arrancar" mais do seu dia, porém, só conseguia quando você bebia duas cervejas. Eram preciso duas cervejas para que você se permitisse se soltar e abrir mais teu lindo coração. Sempre quis saber o que se passava na sua cabeça, eu te perguntava o quê você pensava e você sempre respondia "nada!" E, eu ficava ou chateada ou com raiva. Contudo, mesmo essas situações eu sinto falta porque estaria com você.
Não penso em voltarmos a namorar, não sou arrogante e nem acho que seria o melhor pra gente e muitas coisas mudaram entre a gente, você tá namorando e, eu tô buscando ficar em paz comigo para quando alguém aparecer novamente na minha vida e querer entrar no meu coração, eu possa deixa-lo ficar e, de fato saber ama-lo. E, o quê seria saber amar?
Você soube me amar como ninguém saberia e talvez, nunca ninguém saberá. Espero encontrar alguém que consiga me amar do jeito que sou. Porém, sinto saudades do seu amor. A forma zelosa, afetuosa, sincera que você me amava. O jeito que você me olhava, eu me sentia a mulher mais amada, mais linda, mais desejada que existia. Saudades de olhar você dormir, saudades de poder te dar carinho, saudades de poder te abraçar. Saudades de poder dizer "Eu amo você!".
Saudades de você, saudades de um "nós" que não existe mais e nem existirá, não por enquanto.
Talvez, um dia, nunca poderei dizer nunca, não sabemos o quê o destino nos reserva, não é?
Entretanto, não vejo a possibilidade de voltarmos e nem sinto mais aquele amor apaixonado que eu sentia. Hoje te amo como a pessoa maravilhosa e linda que você, mas sem desejo, sem paixão, apenas a vontade de estar na sua companhia.
Sinto saudades sim, não obstante, sinto saudades apenas e unicamente da sua companhia.Não tenho a mínima pretensão de tê-lo novamente na minha vida, porém, eu amaria tê-lo na minha vida de forma a sermos amigos, termos uma relação amigável, não precisamos ser melhores amigos, mas, se desse para ao menos nos falarmos uma vez ou outra. Se pudêssemos nos encontrar para um bate papo amigável. Eu tenho saudades de conversar com você após suas duas cervejas. rs rs
Saudades ...

Nenhum comentário: