sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cuidar de você

Você pergunta se vou cuidar de você, mas como posso, se você some?
Eu quero cuidar porém para isso eu preciso te ver. Arruma um jeito, como você deu hoje.
Eu ainda sinto o seu beijo, sua barba no meu rosto, seu abraço ...

Já tô com saudades. E, você me disse que amanhã iremos nos ver e será por mais tempo, uma hora é melhor que nada, contudo, merecemos horas, dias ... Enfim, tô aqui pensando na gente. Pensando na forma que você me olha com esses olhos lindos, com esse seu jeito meigo, pensando nos seus beijos e tudo mais ... Espero poder estar com você amanhã e espero que seja por MUITO mais tempo do que mera uma hora. Quero poder grudar em você e não desgrudar mais! Até que nos vejamos novamente, fica a saudade e a enorme vontade de estar com você de novo.

Nenhum comentário: