terça-feira, 27 de novembro de 2018

Lágrimas presas e incapazes de cair.
 Nem chorar mais consigo.
Já chorei tanto, já morri e sobrevivi ao nosso amor tantas vezes e, sei que sempre foi por culpa minha. Sempre fui o motivo das brigas que eu brigava sozinha porque você "não me dava munição". Você era incapaz de brigar comigo, por mais motivos que eu lhe desse, você apenas se calava e me abraçava. Nunca revidou as palavras amargas e agressivas que eu lhe dizia. Muito pelo contrário, você sempre foi amável e amoroso.
Você me abraçava e dizia palavras acolhedoras cheias de amor.
Sei que para você sempre foi mais difícil, sei que para você foi mais doloroso e foi pior. Você não fazia nada de errado, nunca mentiu, nunca me tratou mal, nunca fez nada de errado a não ser me amar. Talvez a única coisa errada que você tenha feito foi ter me amado.
Será? Será que pensar assim é uma grande bobagem? Será que amar não pode ser errado?
Eu sinto uma dor de morte. Toda vez que penso em você , dói. Parece que morro de novo. Porque quando terminamos, eu morri. A melhor parte da minha vida morreu no dia que sai pela porta da sua casa e fui expulsa do seu coração, com toda razão.
Me perdoe e me permita voltar para a sua vida. Só quero poder ser de alguma form asua amiga.
Seria possível?

Nenhum comentário: