quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Você

 Raios de sol

podem até aquecer o corpo
Mas, 
só o amor aquece a alma 
E você aqueceu a minha
Você 
E só você foi capaz de me fazer acreditar no amor e que eu merecia ser amada. 
Você me deu motivo para viver
Você se tornou o lar que eu sempre quis 
Em seus braços eu estava em paz
No seu olhar eu era a mulher mais incrível do mundo 
Com você eu me sentia não só protegida e admirada, mas acima de tudo eu me sentia amada e aceita desse jeito que sou
E, por tudo isso e principalmente por você ser quem é, eu serei eternamente grata. 
Eu sou um ser humano melhor porque você fez parte da minha vida. 
Gratidão, meu grande amor. 
A. Saudade define o que sinto por quase tudo que vivemos. 
Eu lamento como fui covarde. 
Eu lamento ter te magoado. 
Eu lamento ter quebrado nossos corações. 
Eu lamento não ser mais sua! 

Nenhum comentário: