sábado, 2 de julho de 2022

16/12/2018,Coração leviano

 São mais de duas horas da manhã.

Pensamentos aleatórios

que não me deixam dormir.

Coração partido,

espírito ferido.

Castigo?

Existe castigo?

Ou consciência mais pesada que o mundo?

Não sei o quê fazer.

Não dá pra ficar conjecturando

e me punindo.

Errei,

me arrependi.

Perdi o grande amor da minha vida!

E,

aprendi,

como aprendi!!!

Tô aqui sozinha.

Ouvindo Lana Del Rey,

cantando sobre amor e morte;

Dark paradise;

Born to die.

Agora,

trilha sonora de Grey's anatomy:

How to save a life-The Fray.

Só música para chorar.

Come home- One Republic feat Sara;

Bareilles... The Fray- Never say never ....

Socorro!!!!

Me sinto anestesiada

Sei que tô triste

mas 

não consigo chorar

Não tenho mais lágrimas para chorar

Meu canal lacrimal ressecou 

de tantas lágrimas derramadas

Fui no oftamologista 

foi isso que aprendi 

o canal lacrimal resseca

 fica como sinto meu coração

seco...

Se é que o que bate no peito 

possa ser chamado de coração

Ser leviana

é ter coração?

Ou

meu coração é leviano?





 

nem 

Nenhum comentário: