sábado, 2 de julho de 2022

06/10/2018, Apaixonados

 Eu estou apaixonada por alguém

e esse ealguém é você

Como é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Eu estou surpresa 

E feliz por estar apaixonada

Mesmo depois de ter uma vida de casada

Por oito anos ...

Não pensei que conseguiria me envolver novamente

Assim tão rápido

Se e que existe rapidez

 quando nos envolvemos romanticamente por alguém.

Por enquanto

está tudo ótimo

Só nos encontramos duas vezes

E há mais de um mês estamos nos falando pelo Whatsapp

Já havia um “apaixonamento”

E

Esse “apaixonamento” cresceu e ficou mais forte com o nosso encontro

Ouvir da pessoa que estou apaixonada

Também estar apaixonada por mim

É um alívio e uma felicidade muito grande ...

Ver nos olhos de quem gostamos

carinho e doçura ao olhar para gente

é uma sensação maravilhosa

Saber que a pessoa que você gosta  

não para de pensar em você

também não pára de pensar em você

quando você também não pára de pensar nela

é uma felicidade indescritível

Adoro olhar olhos dele

Sentir seu carinho

E as carícias

Eu fiquei mais apaixonada

por ele quando beijou a minha mão

E ficou me olhando de um jeito ...

Como ele é carinhoso, querido e lindo

Adorei quando ele veio lá da Barra da tijuca

Em plena terça-feira

Só para me ver

Mesmo tendo aula no dia seguinte

E trabalhando todo dia


Nenhum comentário: