sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Uma doce lembrança

 

Há algo em mim que transborda,

esvai-se em lágrimas,

mas eu não sei porque eu choro.

Por que eu ainda choro?

Já se passaram quase quatro anos.

Você seguiu em frente em menos de dois meses!

Ficamos juntos quase nove anos!

E,

em menos de dois meses de separação

você já tinha uma nova companheira de vida?

Como?

Sério?

Tão rápido assim?

Já se passaram tanto tempo!

Mas, eu não consegui ainda

 encontrar um companheiro de vida.

Porém, eu sei que eu o encontrarei.

E, quando eu o encontrá-lo,

farei questão de zelar pelo nosso amor,

Serei atenta ao meu temperamento,

“segurarei a minha onda”

e a “surfarei” como uma grande surfista.

Até lá,

ficarei aqui,

Esperando pelo dia que você será apenas uma doce lembrança.

 

 

 

Nenhum comentário: