sábado, 20 de novembro de 2021

Eu te amo

Eu te amo

Eu te quero

Você é o único

Que pode me salvar

Eu te amo

Eu te quero

Eu espero que um dia

 nos curemos nossas dores juntos

Eu desejo estar com você

Apenas com você

Quando eu te conheci

Eu me senti viva novamente

Você me trouxe de volta a vida

Você é tudo para mim

Eu te amo

Eu te quero

Você trouxe alegria a minha vida

Você é tudo para mim

Eu te amo

Eu te quero

Você é o único

Que pode me salvar

Eu te amo

Eu te quero

Eu espero que um dia

 nos curemos nossas dores juntos

Eu desejo estar com você

Apenas com você

Quando eu te conheci

Eu me senti viva novamente

Você me trouxe de volta a vida

Você é tudo para mim

Eu te amo

Eu te quero

Vamos viver juntos

Eu te amo

Eu te quero

Vamos viver juntos

Vamos viver juntos

Eu te amo

Eu te quero

Vamos viver juntos

Nenhum comentário: