quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Até breve

Fico pensando se nos encontrássemos 

você mudaria de calçada

Refazia os seus passos antes que eu lhe visse

Ou 

sorriria por dentro e viria falar comigo

Quantas coisas para saber

Teríamos que nos reapresentar

Não nos reconheceremos

Sei que mudei, estou menos reativa, mais paciente

E, eu sei que se sou uma pessoa melhor

Boa parte da minha melhora eu devo à você

Eu tenho certeza de que você ficou mais leve depois que nosso relacionamnento acabou.

Sei que não fui de todo o mal, sei que também pude lhe fazer feliz por doces momentos

Eu sabia ser doce, meiga e carinhosa.

Pena que meu temperamento era péssimo

Mas

 acredito que nesse aspecto eu também melhorei

Só te encontrando para saber

Mas

 as pessoas daqui de casa e

 meus amigos mais próximos me falam que estou mais calma e mais madura

Descobri em análise que eu agi da forma que agi porque estava em mania, me achando acima do bem e do mal

Você compreendeu melhor do que eu mesma, você percebeu que algo de muito errado estava acontecendo comigo, eu não percebi e nem poderia perceber, estava fora de mim, fora de controle ....

Apesar dos pesares, nosso relacionamento foi em grande parte maravilhoso, tirando os momentos de destempero e fúria abrupta e sem motivo para tanto.

Fico pensando que algum dia eu hei de reencontrá-lo refeito do estrago que te causei, mais sábio do que sempre foi, e talvez possamos ser amigos.

É uma das coisas que mais quero na vida, poder tê-lo como meu amigo

Até que esse dia chegue

meu mais sincero até breve

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: