quarta-feira, 30 de junho de 2021

Um doce sonho

No dia que te conheci eu não percebi nem poderia desconfiar

que você viria a ser a pessoa mais importante da minha vida.

Mas, 

conforme fui lhe conhecendo

fui me apaixonando tão rapidamente

que eu fiquei surpresa com a rapidez

e não podia acreditar

então desconfiei

não podia acreditar

e com medo fiquei

quantas vezes me perguntei

se era verdade

que um homem como você

poderia se apaixonar

por uma mulher como eu

Como um homem tão doce, amável,

Sincero e integro poderia amar alguém tão

Intempestivo, mesquinho e egoísta

Como eu.

Porém,

Você me amou

E como você me amou!

Me amou profunda e sinceramente

Como uma força recíproca e quase sobrenatural.

Que doce sonho foi te amar e ser amada por você

Que doce sonho foi ...

Foi épico, inesquecível e inacreditável.

Inacreditável que alguém como você

Pode amar alguém como eu.

Nunca pensei que viveria um amor tão doce e lindo

Um amor tão intenso e sincero.

Eu te amarei até meu último suspiro.

Eu sentirei a sua falta até o meu último suspiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: