domingo, 13 de junho de 2021

Desejo e carinho

 O desejo existe

Assim como o carinho

Tudo começa com a atração

o amor é um processo

você assim me disse

Eu acredito também

o amor é um processo

Mas,

você já estava nessa encruzilhada

entre ficar e ir embora

Antes mesmo da minha declaração

você já pensava na separação

Eu não sei toda a história

Só sei o quê você me disse

E, pelo qe você me disse

Você anda insatisfeito com sua situação há  algum tempo

E, agora eu chego e falo que te quero

E, você diz que me deseja também

Mas, você tem alguém

Alguém que você se importa,

mas você ainda gosta dela?

Porque se importar é diferete de gostar.

Eu não sei o quê você vai decidir

Nem você sabe ainda

Mas, para mim tá claro.

Só falta ter coragem,

porque a decisão você já sabe qual tomar

Basta agora coragem para tomar a decisão

e agir 

Então, será que ficaremos juntos?

Será que tô criando uma história

que pode nem começar?

Ou será,

que nossa história já vem sendo escrita

desde o momento que nos conhecemos?

Não sei como você vai resolver a sua situação

Só sei que sua frsutração só fortalecerá sua vontade de conclusão

E, eu intuuo que haverá a indesejada separação

Você já vem pensando nisso há algum tempo

Só precisa de coragem e força 

Quanto a mim

estarei aqui

esperando






















Nenhum comentário: