domingo, 13 de junho de 2021

Fé e esperança

 Não sei como lhe dizer,

mas eu preciso falar.

Como é bom te amar

Não sei o que você pensa sobre mim.

Não sei o que você sente.

Será que é correspondido?

Ou, será que você tem algém?

Mas, 

eu preciso que você saiba

que te conhecer me fez ter fé de novo

Fé de que é possível amar novamente

Que é possível um futuro diferente

Antes

 achava que meu futuro era sombrio  e vazio

Cheio de solidão

Porém

 eu te conheci

E

 tudo em mim se modificou

Eu tenho esperança

esperança que um dia

abrirei meu coração para você

E

 você vai me aceitar como eu sou

Você sabe quem eu sou

Você sabe pelo que passei

E

 mesmo assim você gosta de mim

Só não sei se gosta do jeito que eu gosto

Entretanto

eu tenho fé

fé que um dia

você possa gostar de mim

do mesmo jeito que eu gosto de você

Nenhum comentário: