domingo, 13 de dezembro de 2020

TMP

 Você sabia o quê eu queria

Parecia que você conseguia ler a minha mente

Só você me fez ver o futuro

Só você me fez acreditar em realizar meus sonhos

Porque você era meu sonho realizado

E, se você me amava

Então, nada era impossível

Desde que eu tivesse você ao meu lado

Tendo você como meu namorado

Nada parecia ser impossível

Mas, agora vejo os meus erros

Porém, é tarde demais

Eu errei

E agora não tenho mais você aqui

Agora ficou o vazio e a saudade

O lamento e o tomento me fazem companhia

E, eu achei que eu havia encontrado alguém para amar

Achei que havia superado a dor de ter te perdido

Pois achei que havia encontrado alguém para amar

Mas esse alguém se mostrou tão insensível

Esse alguém se mostrou inacessível

Esse alguém não me permite amá-lo

Ele fica me afastando

Ele diz que gosta de mim

Ele costumava me chamar de sua mmulher 

Entretanto no primeiro problema que surgiu

Ele fugiu, ele desistiu 

E terminou comigo

Foi covarde e insensível

Não é possível que ele de fato goste de mim

Fugindo assim

Agora fico a me perguntar

Será que um dia irei amar novamente?

Será que você um dia irá querer ser meu amigo?

Será que um dia poderemos conversar sem nos magoar?














Nenhum comentário: