domingo, 27 de dezembro de 2020

Quando parti

 Quando parti
partido ficou meu coração
Mas,
eu tive que partir
e ao partir
isolei-me do mundo
Fiquei de luto
por mitos anos
Fiquei sem chão
meu coração ficou mudo
E, assim calada fiquei
Sem saber bem o quê fazer
continuei a viver
viver sem sentido
Sentindo a sua falta
Faltou coragem
coragem para dizer a verdade
Mas, agora de nada vale meu arrependimento
Anos se passaram
E, agora sou uma mera lembrança
Mas, ainda me resta uma esprança
de um dia poder te ver mais uma vez
só mais uma vez
E, assim talvez meu coração volte a cantar
Talvez um dia eu consiga amar novamente
Até o dia que eu encontre alguém
vou tentando não pensar tanto em você
Dia após dia
apenas lembranças
lembranças que vão desvanecendo com o tempo
Hoje, há três anos eu partia
partia da sua casa
partia da sua vida
partia nosos corações em infinitos pedacinhos
Mas, o tempo foi generoso com você
E, dois meses depois de minha partida
você encontrou outra pessoa para chamar de namorada
Espero que ela te faça bem
Espero que ela te faça sorrir
Espero que ela nunca seja intempestiva como eu era
Espero que ela nunca brigue com você, do jeito que eu brigava
Espero
Ah, como espero que ela te ame
E, sim, também espero que você a ame
Desejo que você seja muito, muito feliz
infinitamente feliz
Desejo que ela te faça bem
Desejo universos de felicidade para você e para ela
Hoje, 27/12/2021 fez 3 anos que parti
Sim, eu me lembro
foi dia 27/12/2018
Você me deu oportunidade para dizer a verdade
E, eu com medo, apavorada, não assumi o quê fizera e você não pôde aceitar
E, você tinha toda razão
Eu não fui honesta, não podia continuar a mentir
Não para você, que foi tão sincero
Você sempre foi tão honesto
Tão justo, tão maravilhoso ...
Três anos
Já se passaram três anos
E, as lágrimas sempre escorrem dos meus olhos todos os dias
Ah, como eu gostaria de voltar no tempo
E ter dito não ao passado e protegido o melhor presente que a vida me deu
Você
Eu deveria ter dito não ao passado
Mas, ele de alguma forma resgatou coisas em mim que estavam adormecidas.
E
fui fraca
Hoje eu sei como fui fraca
Você disse que somos humanos e que cometemos erros
Mas, esse erro
Ah, esse erro, eu não poderia ter cometido
Sinto muito
Sinto tanto
...




Nenhum comentário: