domingo, 13 de dezembro de 2020

Coração leviano

 São mais de duas da manhã

Ar condicionado não funciona direito
Mudei de quarto, colchonete pequeno ...
Pensamentos aleatórios que não me deixam dormir
Tédio, coração partido, orgulho ferido
Castigo?
Existe castigo ou, consciência mais pesada que elefante?
Não sei o quê fazer, não dá pra ficar conjecturando e me punindo
Errei, me arrependi, perdi o grande amor da minha vida
E, aprendi, como aprendi
Tô aqui sozinha ouvindo Lana Del Rey cantando sobre amor e morte ...
Dark Paradise, Born to die ..
Agora, trilha sonora de Diário de vampiro ...
Aqui não há correção, então, se eu errar, passou despercebido na edição
Só música para chorar; How to save a life- The Fray ; Come home- One Republic feat. Sara Bareilles ... The Fray- Never say never ...
Socorro! Me sinto anestesiada, sei que tô triste, mas não consigo chorar ...
Não tenho mais lágrimas pra chorar, meu canal lacrimal ressecou de tantas lágrimas derramadas.
Fui no oftalmologista e foi isso que aprendi, o canal lacrimal resseca, fica como sinto meu coração, seco ...
Se é que o quê bate no peito pode ser chamado de coração
Ser leviana, é ter coração?
Ou meu coração é leviano?

Nenhum comentário: