quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Quem sabe um dia você queira me encontrar

 Talvez eu nunca mais encontre um amor tão doce quanto o seu

Talvez eu nunca encontre alguém tão amável como você

Talvez, quem sabe

Mas, eu preciso acreditar

Preciso acreditar que talvez um dia eu consiga encontrar alguém para gostar

Não ouso querer amar novamente

Não ouso porque encontrar alguém que me ame como você me amou é impensável

É impensável porque você me amou de forma incondicional

Você me amou apesar da minha forma errada de amar

Eu nunca sonhei que poderia conhecer alguém tão maravilhoso como você

Nunca passaria na minha cabeça que existe uma pessoa assim

Assim tão meiga, carinhosa, tolerante, paciente

Como eu poderia imaginar que um homem tão lindo e maravilhoso como você

pudesse me amar.

Eu já havia amado e sido amada antes, mas nunca amei e fui amada de forma tão sublime

Nunca amei e fui amada de forma tão doce, como era doce os seus beijos ...

Sua doçura, me traz amargura lembrar a forma que te tratava

Eu te amava mas te maltratava 

e eu não conseguia parar

Eu conseguia ser doce e meiga, assim como você

Assim como você merecia

a minha melhor forma

doce e meiga

Mas, por traz de minha doçura e meiguice surgia um amargo e cruel lado que você infelizmente conheceu.

Como eu lamento todo o tormento que lhe causei

Um dia, ah um dia

Quem sabe um dia você queira me ver

Quem sabe um dia eu e você possamos ao menos ser amigos

Mas, sei que é muito a lhe pedir

Então, só me resta sonhar

Então, só me resta lembrar

Um dia, ah um dia

um dia quem sabe você queira me encontrar




Nenhum comentário: