quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Eu te amo infinitamente

 O tempo passa

Mas os anos que estivemos juntos continua na minha memória

Nada passou

Nada mudou

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Mesmo quando tudo parece desmoronar

Eu penso no seu amor

Eu lembro do quanto você me amou

E tudo fica bem

Tudo fica bem

Pensar em você me faz tão bem

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

E, eu gostaria que você soubesse

que por mais difícil que seja 

continuarei distante

porque

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

É uma pena que não possamos ser amigos

É tão triste não poder falar com você

É tão triste não compartilhar meus dias com você

É tão triste não poder ligar para saber como você está

Como é triste pensar que você não quer falar comigo

Como é triste saber que você não quer saber de mim

Porque 

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Você foi o melhor de mim

Você despertou o melhor em mim

E por isso e por tantas outras coisas

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente

Eu te amo infinitamente


Nenhum comentário: