quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Perdão meu coração

 A cama vazia

 mas cheia de saudade 

A cama vazia

E a cabeça cheia

Cheia de remorso e o coração cheio de angústia

Lamento

Tormento

Dormir sem você aqui

A cama está vazia

mas está cheia de saudade

Eu estou com tanta vontade

de poder te ligar

que chega a ser maldade 

Mas, maldade de verdade foi o quê fiz com a gente

Não tiro da minha mente tudo que se passou

dass coisas maravilhosas até as tenebrosas

Coisas horrorsas que fui capaz de fazer  com você

Eu era tão grossa, tão injusta

Você sabe o quanto me custa relembrar

Ah, como você sabe

Ninguém me conheceu tão bem como você

Ninguém me conhecerá tão bem

Você sabia das minhas trevas

Você conhecia cada parte sombria minha

Ah, quão bem você me conhecia

O amor que você me deu

A vida que você me ofereceu

O quarto que fizemos nosso lar

Nos seus braços eu estava em casa

E, agora em casa não mais estou

Estou num apartamento onde moro

mas não é a minnha casa

é apenas concreto e tinta

Com você eu tinha amor, um lar para chamar de nosso

E, eu pus tudo a perder

Enlouquecer daquela forma foi fatal para o nosso amor

Quanta dor nos causei

Me perdoe se ainda lhe amo

Me perdoe se ainda penso em você

Me perdoe acima de tudo por não ter tido coragem de terminar quando era tempo

Eu nunca entedi o seu amor por  mim

Um dia talvez eu entenda

Mas para isso acontecer

Eu preciso reaprender a me amar

Pois foi com você que aprendi a ter amor próprio

Agora preciso reaprender sozinha

A culpa é minha e eu assumo o erro

Sei que não consegui assumir quando tinha 

Porém eu não tinha estrutura para aceitar para mim mesma quiçá assumir para você

As noites parecem pesadelos

Os dias são mais amenos

Me perdoe ser tão sincera

Me perdoe abrir mais uma vez esse atormentado coração

Perdão meu coração

Sim, você é meu coração fora do peito

E, sem ele fica difícil viver

Sinto aperto no peito desde que parti

As vezes ir embora é a forma de se dizer

eu amo você

As vezes ir embora é a melhor forma

Perdão, perdão meu coração

Nenhum comentário: