terça-feira, 17 de outubro de 2023

Quando te perdi

De sorrisos e lágrimas

a minha alma foi forjada

De perdas e ganhos

o meu coração 

tornou-se uma canção

Canção de louvor e incongruência

Louvor ao amor

Incongruência nos sentimentos

Sentimentos que me confundem

e se fundem 

Me escondem

sonhos e aspirações

Eu não sei mais

dos meus sonhos

nem das minhas aspirações

Eu os perdi

quando te perdi

Te perder

foi perder

a melhor parte de mim

a melhor versão de mim mesma

Te perder

foi perder parte da minha identidade

Perdi o sentido da vida

Por muito tempo fiquei a deriva

Fiquei a margem de mim mesma

Ao te perder

deixei de sonhar

em ser mãe

o meu grande sonho

ter o Pedro e a Clara

Hoje

é impesável a  maternidade

Eu acredito que com você era possível

Mas sem você

não é viável

Só contigo

eu podia sonhar 

sonhar em ser mãe

Sonhar em cuidar 

e amar 

o Pedro e a Clara

Qunato me foi cara

a traição

E

há de ter redenção

pro meu coração

Perdão e compaixão

eu devo ter 

por mim mesma

Visto que você

nunca me julgou

e pelo contrário 

me compreendeu

e até me acolheu

Até o fim

você foi amoroso

amável

Até o fim

você foi 

quem sempre foi

e será

maravilhoso





Nenhum comentário: