quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Eu procuro por palavras

 

Eu procuro por palavras

Para descrever

O que eu sinto por você

Eu procurei a minha vida inteira

Por um amor igual ao nosso

E quando achei

Desperdicei

Eu encontrei em você

O colo que eu tanto precisava

E que achei que encontrava nos lugares errados

Eu encontrei em você

Um companheiro incrível

Um sonho realizado e encarnado

Em forma de um homem doce

Gentil

Honesto

Respeitoso

gostoso

Carinhoso

Lindo

Eu procuro por palavras

Que possam expressar

O meu arrependimento

E lastima pelo término do nosso casamento

E

Mesmo que não tenhamos casado formalmente

Em nossos corações

Nós éramos

Enfim

eu procuro por palavras

que expressem o que sinto por você

Eu procuro por palavras

Que demonstrem o quanto você

Continua sendo

O meu grande amor

O melhor que a mim aconteceu

O sonho realizado

Encantado apaixonado

E puro

Eu só não digo que juro

Porque não acredito em juramentos

Então

Dou a minha palavra e todo coração

Eu procuro por palavras

Que façam com que você

Volte a fazer parte da minha vida

Nenhum comentário: