segunda-feira, 6 de março de 2023

Amigo virtual

Amor mais lindo

sincero e incondicional 

foi o que você me deu

Você me ofereceu seu coração

Sua alma e seu lar

Você se doou, mas não por completo

Parte de você ficou como que arquivado no mais profundo do seu inconsciente.

Uma vez arrumando as nossas coisas, eu me deparei com um boneco e perguntei se podíamos doá-lo, e você falou que não, pois ia dar para o seu filho

Não nosso

Seu filho

E

Não foi só essa vez

Isso foi um sinalizador

Era como se você já previsse que não íamos viver “felizes para sempre”

Ou você nunca acreditou na gente

Ou nunca acreditou que eu fosse capaz de amar

Eu realmente não sei.

Só sei que doeu todas as vezes que você falou “meu filho”

Ao invés de “nosso”

Eu sei que não foi fácil conviver comigo

Eu sei que lhe magoei tantas vezes que passou a ser normal

Mas, eu te pergunto

seria tão normal eu te magoar a ponto de você se acostumar???

Eu não entendo

Você nunca disse “nossos filhos”

Ou “nosso filho”

Era apenas e exclusivamente seu, nem seus

Apenas seu

Seu filho

Assim como eram seus amigos

Não nossos

Se eu te magoei

Você também me magoou

Quando falava que era seu filho

Seus amigos

Eu não te magoei porque eu quis

E você sabe

Tanto sabe

Que você foi capaz de compreender o que eu até hoje não aceito

Você foi capaz de compreender a minha traição

E, eu não aceito que eu fui capaz

Mas você compreendeu que eu não estava bem

Você entendeu e me acolheu quando eu menos merecia

Você foi amoroso até o fim

Até no nosso fim você continuo sendo você

Você tão amoroso, amável e compreensivo

Eu lamento a forma que tudo acabou

Poderia e deveria ter sido de outro jeito

Mas já não havia como estarmos juntos

No momento que eu não consegui dizer o segundo “não” ao passado

O primeiro “não” foi até fácil

Porém o segundo

Ah, o segundo

Enfim, foi o nosso fim

E nada posso fazer para mudar a sua cabeça

Quanto a sermos amigos

Eu sei que é pedir muito

Entretanto é tudo o que mais quero

Sim, é tudo que mais quero

Eu posso querer muita coisa na vida

Eu quero muita coisa da vida

Contudo

O que eu realmente mais quero

É ter você na minha vida

Mesmo que seja como amigo virtual

Aquele amigo que só fala comigo por Email ou pelo WhatsApp

Não tenho nenhuma pretensão de encontrá-lo pessoalmente

Não obstante, se você não se negasse a me encontrar

Eu ia adorar

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: