domingo, 13 de março de 2022

Tento me encontrar

 Amar você

salvou a minha vida

Amar você

fechou a ferida

causada pela vida

Você

Só você

Não sei se serei capaz de entregar meu coração

para outra pessoa

como entreguei para você

Não sei se serei capaz de estar inteira numa relação

como fui capaz com você

Tantas dúvidas

Depois de você

sinto-me alheia à vida

Sinto-me alheia a mim mesma

Sem você

me sinto ilhada

presa em meus pensamentos

Sem você

Sinto-me anestesiada

Sinto-me ausente

Sinto que vivo a vida

por viver

Estou viva

então vivo

Vivo

sem sentido

À deriva de mim mesma

Só sinto o gosto do arrependimento

e tem gosto ácido e gélido

Minha alma está estilhaçada

Sem você

Nada faz sentido

E

eu não faço sentido para mim mesma

Eu não estava satisfeita

Eu perdi a cabeça

E perdi você

Perdi à mim mesma

E agora

tento me encontrar














Nenhum comentário: