domingo, 20 de março de 2022

O quê eu sinto?

 Hoje é dia da felicidade

Apesar de não saber mais de você

Eu sinto que você está feliz

e isso me dá paz

Sentir que você está feliz

me faz muito feliz

Tudo que mais quero

além da sua felcidade

é poder amar novamente de verdade

Apesar de não estar mais com você

Acredito que eu esteja feliz

não tão feliz como eu era com você

mas feliz

Feliz de estar de bem comigo mesma

Hoje é o dia de perceber

que a vida vai muito além de você

Hoje é dia de compreender que o Passado

não dita as regras do Presente

O passado foi um presente

mas ele se foi

O amor permaneceu

mas

eu preciso seguir em frente

Mas, 

ontem sonhei que você escolhia ficar comigo

Ontem eu sonhei que você deixava sua namorada

e decidia voltar pra mim

Quando acordei

 pensei se o sonho poderia ser apenas um desejo de tê-lo de volta na minha vida

porque não o desejo mais como namorado

Mas,

fico pensando se esse tempo todo

eu não venha me enganado

Por que sonhar tanto com você

Será que ainda te amo

Ou,

apenas sinto saudade da sua doce companhia








Nenhum comentário: