sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Ter você na minha vida

O tempo passa

Passa um monte de pensamentos ao longo do dia

Mas

É a noite que os pensamentos me levam até você

Você que foi o melhor que poderia ter me acontecido

Porém

Agora eu não tenho mais você

Você não está mais aqui para me desviar dos buracos

Você não está mais aqui para me dar a sua mão

E me guiar pelos caminhos difíceis da vida

A vida era menos complicada com você

Você que tanto me ensinou

Me ensinou o quê era o amor

Me ensinou a amar

Amar você foi tão fácil

Tão natural

Como não amar você

Você que sempre foi tão amável

Amável, adorável, querido

Queria poder voltar no tempo

E te falar a verdade

Tentar fazer as coisas darem certo

Ou terminar de vez

Entretanto

Seria algo que decidiríamos juntos

Mas

Eu não te dei escolha

Não te dei uma alternativa

Não sei o quê fazer para ter você de volta na minha vida

É tudo o que mais queria

Ter você na minha vida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário: