sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

A grande ironia

 Eu amava você

mas não aguentava mais tanto romance

e pouca selvageria

Hoje sinto falta do romance

do companheirismo

Sinto falta de pequenas coisas

do café da manhã na cama

nem tanto

mas mais o fato de você se preocupar

em fazer um café para mim

Saudade de você esperar dar 10h:30 para me acordar

e me dar o café e o pão com manteiga que você me preparou com tanto carinho

Eu não costmo comer de manhã

Só como uma banana e tomo meu café

Mas

na sua casa eu comia

Como recusar algo que você fez com tanto carinho e dedicação

Hoje eu sinto falta do romance

Sinto falta de andar de mãos dadas

Sinto falta de ser tratada como uma rainha

Agora

só encontro homens que me desejam

ma snão são capazes d eme amar

E

você me amou

ah, como você me amou

E

hoje eu sinto falta do romance

E essa é a grande ironia

Eu reclamava tanto do seu romantismo

mas hoje é o que mais sinto falta

Quanta ironia

não é mesmo

Nenhum comentário: