sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Doce russo

 Você é um russo surpreendente

Doce, caloroso, fofo

Você me deixa tranquila 

e ansiosa ao mesmo tempo

Tranquila quando estamos juntos

E ansiosa quando separados

visto que queria estar com você

E, também, antes de finalmente você me beijar

Foram umas cinco semanas esperando

Mas, valeu a pena

Que beijo doce

Agora eu quero mais

Mas, você vai viajar

e ficar tanto tempo longe

E, isso me entristece um pouco

Porém, eu torço para você curtir suas viagens

Afinal, é algo que você quer

Se você quer

eu quero que você consiga tudo que quiser

mesmo que signifique ficar longe de mim

Eu gosto muito de você

E isso foi totalmente inesperado

Não esperava ter carinho assim tão rápido

Mas, enfim

eu gosto mesmo de você

Entretanto, você vai embora em beve

E, nada posso fazer

a não ser sentir saudades

Divirta-se 

e volte logo

Beijos com todo carinho que sinto por você

Nenhum comentário: