sábado, 1 de janeiro de 2022

Coração curado

 Após longos quatro anos

de lágrimas e coração despedaçado

Eu consegui me reerguer do poço onde eu mesma me pus

Após quatro anos

me culpnando e me sentindo péssima

Finalmente me libertei da culpa

e do sofrimento de ter lhe magoado

Me perdoei finalmente

E isso eu devo

ao meu amor próprio

que resgatei aos poucos

Foi uma jornada sofrida 

mas não foi de forma solitária

Graças aos meus amigos

não me senti tão só

só um pouco

Mas

o amor próprio foi resgatado

e meu coração curado

Nada como ser agraciada 

pelo amor próprio

Devo tudo a mim

e minha determinação de me perdoar

e seguir em frente de cabeça erguida

Eu errei, eu sei

mas como ele mesmo me disse

sou humana

e somos todos falíveis

Grata grande amor

Grata por sempre me compreender

e me aceitar

mesmo quando eu duvidava de mim mesma

e não me compreeendia

Você sempre foi a melhor coisa que me aconteceu

É difícil encontrar alguém que me ame de verdade

e com tanta profundidade como você me amou

É difícil encontrar alguém que mereça meu coração

Difícil conhecer alguém que eu possa me entregar

como pude me entregar à você

Eu sempre irei te amar de alguma forma

Mas, agora 

é hora de seguir em frente

e viver no presente

Hoje posso dizer

Eu me amo

e meu coração está curado


Nenhum comentário: