quinta-feira, 4 de março de 2021

O quê era mais sagrado

 Acordo

e tomo meu café

E

vem o pensamento

como gostaria

de estar com você

Como eu gostaria 

de estar com você

O tempo passa

o tempo passou

E a vontade 

de estar com você

ficou feito tatuagem

Não há nada mais 

que eu queira

do que estar com você

Não há nada mais 

que eu queira

do que estar com você

Você me veio

como um sonho bom

Planetas se alinharam

só para nos encontrar

Planetas se alinharam 

só para nos amar

Planetas se alinharam

Mas,

o desejo 

Ah, o desejo

ele me pegou desprevenida

e, quando eu menos esperava

houve a despedida

Olhando para o passado

Vejo o quanto o desejo

 destruiu o sonho mais belo

E, agora estou aqui

sem você

sonho destruido

coração partido

alma perdida em devaneios

Minha mente

puro torpor

Ah, se eu pudesse 

se eu pudesse

voltar no passado

Nem daria ouvidos ao desejo

Teria negado esse desejo irracional

E, teria resguardado 

o quê era mais sagrado

o seu amor.


























Nenhum comentário: