segunda-feira, 15 de março de 2021

Focar no futuro

 Quando te encontrei

eu estava perdida

Te conhecer 

foi o amanhecer de uma nova vida

Você curou tantas feridas

E

agora me sinto um fantasma

Um fantasma que me assombra

e me assutsta

As vezes 

fico sem conseguir dormir

Daí,

começo a escrever

e desabafar as dores que apertam meu peito

Agora

não sei o quê fazer

me encontro mais uma vez perdida

E não tenho mais seu doce olhar para ver um futuro melhor

Não tenho mais seus braços para me confortar

Não tenho mais os seus lábios para falar doçuras românticas

Antes 

eu via um fturo melhor através do seu olhar

Hoje

eu só sei sonhar

Sonhos onde eu posso conversar

e te dizer o quê há no meu coração

como se fôssemos dois  bons amigos

Daí acordo

e a dor no peito volta

e me sufoca

Mas

tudo vai ficar bem

tudo vai ficar bem

Só preciso viver um dia de cada vez

Fcoar no futuro

e viver um dia como se fosse o úlitmo











Nenhum comentário: