quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Nossos corações continuam batendo juntos.

 

Muitas pessoas passam a vida sem saber. o quê é o amor.
Passam a vida sem sentir seu doce sabor.
Quando se ama e se é amado o mundo fica mais belo 
e as flores mais lindas e mais perfumadas. 
Quando se ama quem nos ama
nos sentimos mais fortes, dispostos, confiantes e mais felizes.
Sim, amar e ser /amado é a melhor sensação que há 
Amar e ser amado é como ver mais estrelas no céu
 e sentir a brisa como um beijo do ser amado.
Mas, o quê é pior, 
amar sem ser correspondido, ou
 viver a vida sem amar? 
Se você não sabe o que é o amor
não saberá a dor de um coração partido. 
Porém, se você ama e não é correspondido
 seu coração dói por se partir. 
Então, ao meu ver, nesse caso, amar só é maravilhosa quando correspondido! 
Talvez você discorde e
ache que amar sem ser correspondido valha a pena.
Bem, eu já amei e fui amada
 foi melhor que um sonho, melhor que um conto de fadas. 
E, apesar de não mais estarmos juntos
 nosso amor é eterno, visto que é inesquecível! 
Eu sempre o amarei e
 ele sempre me amará
 apesar de qualquer circunstância.
 Mesmo separados
nossos corações continuam batendo juntos. 

Nenhum comentário: