quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Depois de você

 O sol está nascendo

Os pássaros estão cantando
E, nos seus braços acordo
A felicidade em forma de homem
Quanto contentamento sinto ao seu lado
Você é o melhor acontecimento na minha vida
Quando os astros se alinharam
E, o universo sorriu
Te conheci e na hora
 nem percebi 
o impacto que faria na minha existência
 tão triste e solitária
Antes de você
Dias nublados
Temporais
Tanta dor
Com você
tudo azul
Céu em festa
Mil maravilhas
Mas
Depois de você
Arrependimento
Lamento
É tanto sofrimento
Nem sei mais o quê sinto
Nem mais lágrimas tenho para chorar
Sua falta 
Buraco no peito
Alma devastada
Fé 
Tenho que ter fé
Um dia
As coisas dentro de mim se acertam
E voltarei a sorrir
Voltarei a sentir felicidade
Até lá
Só a fé e a esperança 
para suportar sua mera lembrança

Nenhum comentário: